As famosas também têm neuras com o corpo!

Mesmo estando sempre lindas, Vanessa Hudgens, Miley Cyrus e outras celebridades também têm vontade de mudar alguma coisinha nelas...

    

Katy Perry

Em entrevista para a revista Elle, Katy contou o que passou quando tinha 13 anos. "Eu tinha seios enormes e não sabia o que fazer, então usava sutiãs apertados, que não eram bonitos. Aquelas tiras grossas! Faziam piadas de meu sutiã e tudo o que eu queria era ser parecida com a Kate Moss", falou

                              Miley Cyrus

Já Miley, que sempre está em ótima forma, disse que estava ponderando se colocava silicone ou não. "Pode ser que eu faça, mas ainda sou muito jovem. Tenho muitos anos pela frente. Contudo, tenho de confessar que já pensei no assunto.", disse.




Taylor Swift

Você acredita que a Taylor Swift tem neura com o tamanho dos olhos? Tudo isso porque ela começou a ler comentários na internet que diziam que eles eram pequenos demais. Desencana Tay, seus olhos azuis são lindos!

    

                                         Vanessa Hudgens

A atriz Vanessa Hudgens é bailarina desde pequena, e por causa dos exercícios que fazia na dança, suas pernas ficaram musculosas. Mas o que muitas mulheres buscavam na academia era motivo de tristeza para a atriz.

"Quando pequena eu odiava as minhas pernas. Eu achava que elas pareciam tocos de árvores, porque eu era dançarina e elas eram muito grandes. Mas, conforme eu fui crescendo, aprendi a valorizá-las", contou.



Ashley Tisdale
Ashley Tisdale é sempre flagrada saindo da academia: ela não perde um dia de malhação! Mas quem pensa que tudo isso é porque a atriz é obcecada por ser magra está enganado. Ash sempre se achou magra demais, e aposta na malhação é para ganhar curvas! "Eu sempre fui muito magra, magra demais na verdade. Eu sentia como se alguém pudesse me quebrar no meio", contou em uma entrevista.

Demi Lovato
Ao contrário de Ash, Demi Lovato, que se achava acima do peso mesmo sendo linda, e chegou a ser internada pelos distúrbios alimentares que desenvolveu em busca do corpo perfeito. Hoje, já recuperada, a diva se exercita e cuida da alimentação para ter a forma que deseja - sempre com muita saúde. "Eu quero que cada garota/garoto que luta com sua imagem ou confiança saiba que é possível ficar em paz consigo mesmo

Paris Hilton
Nem com todo o dinheiro que possui Paris Hilton conseguiu dar um jeito nos seus pés. Ela já afirmou que são a parte do seu corpo que menos gosta, será que ela está certa?

Jenifer Garner
Ela também não gosta de seus pés!

→ Se elas que são lindas,não são perfeitas,então não tem o porque tanta cobrança com nós mesmas,não é mesmo?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Gabriele Szinvelski Bruckhoff disse...

Que horror o pé dessa Jenifer Garner!
E a Paris Hilton realmente tem um pé muito feio!
Eu já tinha visto mesmo que o pé da Paris Hilton era meio estranho! kkkk :)

Gabriele Szinvelski Bruckhoff disse...

Gostei do seu blog principalmente o post de como escolher o jeans certo!

Graziela K disse...

gostei do blog... enfim, adoro a demi lovato s2

Postar um comentário