Teste do Monovin A

Depois de tanto ler relatos e depoimentos sobre esse "milagroso" achado, o Monovin A, resolvi testá-lo também e ver se meu cabelo sai da nuca!
Depois de tanto procurar consegui encontrá-lo e comprei. Vou começar a usar dia 11/02/2012.

Para quem não conhece o Monovin A:  É um superconcentrado de Vitamina A usado em veterinária para aplicar em cavalos. Porém nos animais é injetável e nós apenas misturamos uma pequena parte no shampoo. Como a vitamina A deixa os cabelos muito fortes; eles começam a parar de cair, ficam mais brilhantes, macios, nascem mais e acelera o crescimento!! Maravilha!!



















































Como preparar : 1ml de Monovin A para cada 100ml de shampoo. Mexe bem e aí é só lavar os cabelos normalmente com esse shampoo.
Eu escolhi o Seda com Cacau e Karité, como é 350 ml, vou colocar com a ajuda de uma seringa (sem agulha) 3,5 ml de Monovin.

Alguns cuidados:

Não exceda a dose proporcional, pois pode dar efeito contrário e seu cabelo ao invés de crescer, passar a cair mais. Do mesmo jeito que falta de vitamina faz mal, o excesso também.

Deixe o shampoo nos cabelos por no  mínimo 3 minutos. Primeiro para o Monovin agir e segundo que, quanto mais limpo estiver seu cabelo melhor ele vai respirar e mais ele vai crescer.

►  Deve-se usar o Monovin por 3 meses e parar por 1 mês. Para que o cabelo não acostume com a vitamina e também não acumule excesso.

Onde comprar:

Em lojas de produtos veterinários ( agropecuária, pet shop...)

Quanto custa?

Entre R$13 e R$20, em média.

Meu teste:

Comecei a usar hoje dia 11/02/2012, e antes tirei fotos para as comparações dos próximos meses. Vou tirar fotos 1 vez por mês e mostrar os resultados aqui no blog.
Espero ver resultados positivos!





















Para vocês terem ideia de como o meu cabelo demora a crescer aqui uma foto de 1 ano de diferença:




















Bom,como sou camaleoa assumida é claroooo que mudei a cor dos cabelos, antes estava com um castanho avermelhado e depois passei castanho natural (mas nota-se que ainda estão os reflexos avermelhados).Na primeira foto,arresém tinha chegado do salão com o cabelo recém cortado e com uma mega escova. Já na segunda foto, cabelo natural, sem secador, chapinha, creme, nada! Do jeito que estava aqui fotografei!
Quanto ao crescimento vejam como ele deve ter crescido 12 cm no máximo! Ou seja,o meu cabelo é daqueles que cresce o mínimo aceitável, que é 1 cm por mês! aff
Já com o uso do Monovin A promete-se 3 cm por mês em média!! Já ví depoimentos de meninas em que o cabelo cresceu 5 cm em 1 mês!!! Eu queroooooo!!!

Vamos aguardar pra ver!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

11 comentários:

Just Livros disse...

vou aguardar pra ver o resultado daqui um mês ;)

Anônimo disse...

http://mulheresqueamamerrado.blogspot.com/

Vi na comu, tô seguindo ;)

Anônimo disse...

meu bem, o seu shampoo é igual ao meu,recomendo.
agora o monovin A tomara que tenha um bom resultado, pois tb s ñ tiver seu cabelo vai ficar só o bagaço né, porque é um produto mto forte
enfim, quando estiver certificada de que o produto é bom, me avise lá no meu blog para eu poder comprar e usar tb, valeu ;)
ah e vou seguir teu blog, adorei as dicas aqui


www.diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com

Vanessa Ponzoni disse...

Muito boa essa dica...umapena que nao tenho acesso a essa Monovin...
Estou te seguindo..
Segue tb?
pontosdabeleza.blogspot.com

Anônimo disse...

é essa eu quero ver vou ficar de olho no seu blog
sera que funciona com as unhas tbm?



ai tem como vc dar uma forcinha aqui pro meu blog novo?
já estou seguindo o seu
se puder seguir o meu ficarei agradecida

http://blawless-caminhando-e-cantando.blogspot.com/

Lindayana Lopes disse...

Nossa vou testar , meu cabelo não é curto, mas eu quero ele bem maior !

Beijos
http://jeitomeninadeser.blogspot.com/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Tomara que funcione. Seguindo aqui :)

http://thebookofmydreams.blogspot.com/

EstiloMoa disse...

mas sera q esse monovin depois nao deixa a gente com cabelo de leão? bjus

Paloma Filgueiras disse...

Hum, também tou usando esse tal shampoo bomba, como eh mais conhecido! No meu caso, acrescentei 10 ml de bepantol líquido, o monovin-a ao shampoo da aroma do campo. Vai fazer um mês que tou usando, não senti ainda muito resultado, mas meu cabelo tá caindo mais do que era normal ...
Pode ser por isso, ainda não tinha associado! De qualquer forma estragando os fios, pelos menos não tá ... beijinho flor.
Te seguindo aqui :)

EstiloMoa disse...

olá lindissima td bom? poderia trocar esse link me do ateliê que esta no seu blog? é que este deu erro o novo esta na minha pagina... bjinhuuuus !

Postar um comentário