Anticoncepcional: Qual tomar?







  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

EstiloMoa disse...

oiii mto interesante seu blog.. adorei de verdade pode me linkar nele??? ponho teu link no meu tbm... beijinhusss ! moa

Drielly Guimarães disse...

Muito Legal e interessante o seu blog *-*
estou seguindo ;D
http://driellysantos.blogspot.com/

Pepper Bijux disse...

Adorei o post !! Super interessante. a vezes a gente toma , mas nem sabe ao certo o q. estmaos ingerindo e se causa alguma coisa ..parabéns
Estamos com a Semana da Mulher , cada dia estaremos com novidades. Passa lá..
Já curtiu nossa Fan Page ? Tá linda Vc vai amar !
Bjs Linda !

Daniel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jussara Clarindo disse...

Legal esse resumo já tomei anti mas agora não mais, seu blog tem dicas bacanas.
Add e curti meu blog
bonequinhadepixe.blogspot.com
Dá uma espiada na loja
bonequinhadepixe.tanlup.com
Beijocas

Anônimo disse...

Vocês sabem qual eu posso tomar? nãao quero ir no medico..
eu tenho 20 anos, peso 44 kilos e tenho 1,44 metros.. Ja tive um filho, e eu quero tomar, mais nao sei qual :/ Podem me ajudar?

Anônimo disse...

OLá adorei as dicas aqui no blog...párabens !!! aproveito pra deixar endereço do meu cantinho...
para receber sua visita
http://designvisuall.blogspot.com.br/
bjs...

Postar um comentário